Bitcoin Atinge Nova Alta de $64.000 com a listagem da Coinbase no Nasdaq

bitcoin ath

Bitcoin subiu na quarta-feira ultrapassando pela primeira vez $64.000 e quebrando seu recorde de março. O salto no preço da Bitcoin marca a perspectiva de alta dos comerciantes sobre as moedas criptográficas devido à cotação da Coinbase na Nasdaq na quarta-feira, 14 de abril.

A ficha digital está sendo negociada a $64.542 no momento em que foi escrita. Os bois criptográficos têm empurrado o preço da moeda criptográfica para cima à medida que mais empresas adotam a Bitcoin, apesar das dúvidas dos críticos quanto à durabilidade do boom. A cotação da Coinbase na Nasdaq com uma valorização de cerca de 100 bilhões de dólares, não é apenas a maior cotação de uma empresa de moedas criptográficas até o momento, ela marca o crescimento da indústria e é o sinal mais forte da crescente aceitação do mainstream de negócios para moedas criptográficas.

Os analistas vêem a estréia da Coinbase como a primeira ponte oficial entre as finanças tradicionais e uma forma alternativa de criptografia. A listagem da empresa criptográfica deve abrir o caminho para os investidores tradicionais apoiarem Goldman Sachs e Morgan Stanley já anunciaram que estão planejando oferecer a seus clientes acesso a investimentos criptográficos. Tesla investiu US$ 1,5 bilhão em Bitcoin e começou a aceitar o token digital como pagamento por seus carros elétricos.

Os pessimistas da moeda criptográfica continuam insistindo que as moedas digitais foram impulsionadas por estímulos e os reguladores continuam duvidando de sua eficácia como moeda. Em uma entrevista recente, Isabel Schnabel, membro do conselho executivo do Banco Central Europeu, disse que a Bitcoin é “um bem especulativo sem nenhum valor fundamental reconhecível”.

A cotação da Coinbase tem geralmente empurrado as moedas criptográficas de outras trocas de moedas criptográficas para cima. O éter vem em segundo lugar depois do Bitcoin e é seguido pelo Binance Coin que pousou no terceiro lugar. Muitos analistas vêem o rally continuar.

Continue seguindo as últimas atualizações no mercado de ativos digitais, negocie as principais moedas criptográficas com algumas das melhores condições comerciais e participe de uma competição comercial para ganhar até US$ 10.000 em prêmios em dinheiro e um iPhone 12 a cada mês.